segunda-feira, 26 de março de 2012

XBMC 11.0 vem com suporte a dispositivos iOS.



Nate Thomas, da equipe de desenvolvimento do XBMC, orgulhosamente acaba
de informar que o projeto do XBMC media center chegou a versão 11.0 final.



Apelidado de Éden, o XBMC 11.0 era aguardado ansiosamente por seus usuários, devido especialmente aos novos recursos que foram adicionados.

Ele vem com os Rollbacks add-on, o que traz melhorias para a skin Confluence, incorpora um novo decodificador JPEG e renderização dirt-regionmelhorias na velocidade, melhor suporte a redes, e um melhor manuseio as estruturas não criptografadas de BluRay.

O XBMC 11 (Eden) também apresenta a manipulação de protocolos adicionais, suporte ao  AirPlay, e um serviço meteorológico atualizado que usa o geoip lookup.

Sem mencionar que esta é a primeira versão do XBMXC a suportar os dispositivos da Apple iOS. "Além de nossas muitas melhorias de software, temos aumentado nosso alcance no campo de suporte de hardware, desde que o Dharma foi lançado. O Eden marca o primeiro lançamento estável em sincronia com a Apple TV2, iPad e outros dispositivos iOS ", como anunciado no lançamento oficial.

"Nós melhoramos muito o método pelo qual lidamos com a entrada, incluindo fortemente a atualização de suporte ao JSON-RPC, um melhor suporte de controle remoto, muito mais simples no Windows, além de permitir métodos exclusivos de comunicação com dispositivos de hardware. Agora, até mesmo dispositivos da AMD têm suporte à decodificação de vídeo por GPU no Linux, em certa medida, graças à inclusão do VAAPI. "

Além disso, o XBMC Live CD baseado no Ubuntu, chamado XBMCbuntu, também foi atualizado, permitindo aos usuários iniciar diretamente no XMBC, utilizando o levíssimo desktop LXDE.

O XBMCbuntu também vem com o navegador web Chromium, além de um moderno gerenciador de pacotes, que permite aos usuários facilmente instalar e atualizar pacotes (compatível com o repositório de softwares padrão do Ubuntu).

Para baixar a nova versão do XBMC, clique neste link.




Fonte:
http://news.softpedia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário