quarta-feira, 4 de abril de 2012

Instagram para Android vs Instagram para iOS - Existe alguma diferença?







Agora que Instagram para Android finalmente chegou, você pode se perguntar quais são as diferenças entre essas duas versões. Enquanto a maioria do recursos da versão iOS vão sendo transferidos para o Android, existem ainda algumas diferenças sutis. Alguns dos layout são diferentes, há também algumas opções de filtro ainda não existentes na versão Android, mas no geral os aplicativos são idênticos. 

Porém, a medida que o Google e vários outros parceiros OEM foram acrescentando opções de filtragem diretamente no aplicativo da câmera do Android, vemos que a coisa toda não é tudo aquilo que se comentava antes. De fato não é um grande negócio para alguns usuários, além de ainda termos que mencionar quantos aplicativos semelhantes ao Instagram já existem na Google Play Store.
 
Isso não quer dizer que a versão do Android não deva ser comemorada, muito pelo contrário. É sempre muito bom ver mais um desenvolvedor deixar a sua marca no Android. Porém, é o aspecto social do Instagram que irá impulsioná-lo ao topo da seção de downloads da Google Play Store. Esta versão do Instagram para o Android foi muito bem projetada, com poucas funcionalidades deixadas de lado. Sendo assim, damos os parabéns à equipe de desenvolvimento do Instagram! 


Fonte:
http://www.androidcentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário