terça-feira, 25 de setembro de 2012

Humble Indie Bundle 6 recebe mais quatro games.




O Humble Indie Bundle 6 é provavelmente a melhor coleção de jogos a ser lançada no âmbito da iniciativa Humble Bundle, ficando ainda melhor agora com a adição de mais quatro games.



A informação vem do CDR Database, um registro de dados que descreve todos os jogos e subscrições suportados pela Valve para o serviço Steam. Normalmente, as novas entradas são visualizadas primeiro neste banco de dados, tendo posteriormente liberado seu lançamento oficial.

O Humble Indie Bundle 6 collection é composto por seis jogos: Torchlight, uma incrível game de ação no estilo role-playing; Vessel, uma plataforma física 2D; Space Pirates and Zombies, game de combate espacial; Shatter, um game no estilo Arkanoid; Rochard , outro jogo de plataformas baseado em física; e Dustforce, um jogo de plataformas em 2D bastante intrigante.

Como se isso não fosse suficiente, os quatro jogos adicionados também são bem interessantes. A maioria deles apareceram em versões anteriores do Humble Bundles e agora estão retornando.

Gratuitous Space Battles é uma simulação de batalha espacial que combina uma estratégia pré-batalha com um jogo de defesa de torre.

RUNNER BIT.TRIP é um jogo de plataformas em 2D, onde o jogador corre para a frente continuamente, fugindo e lutando contra inimigos na superfície da lua.

Jamestown é um jogo de tiro arcade, construído para parecer um jogo antigo, porém aproveitando todo o progresso feito pelos títulos modernos.

Wizorb é o único jogo que ainda não havia sido incluído em um pacote anterior do Humble. É um jogo no estilo Arkanoid.

Os jogos presentes no Humble Indie Bundle 6 estão disponíveis para várias plataformas, tais como o Linux, Mac e Windows, podendo ser comprado a um preço extremamente competitivo.

A informação fornecida pelo Banco de Dados CDR até agora nunca falhou. De qualquer forma temos que manter um pé atrás até que saia o lançamento oficial, ou seja, não podemos garantir que esses quatro jogos serão adicionados ao pacote Humble Indie 6.  

No link abaixo vocês têm acesso ao site oficial, onde poderão acompanhar o anúncio:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário