quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Skype 4.1 para Linux chega com suporte a contas da Microsoft.







A Microsoft liberou a versão 4.1 do Skype para Linux, popular software de código fechado utilizado em chats e VOIP. A última versão do software, de número 4.1.0.20, veio com melhorias na interface de usuário além de novos recursos como a capacidade de acessar e utilizar contas da Microsoft.

Com a versão 4.1, codinome "The new buddy", os usuários agora podem usar o Skype utilizando suas contas da Microsoft, podendo comunicar-se com usuários do Messenger, Xbox, Hotmail a Outlook.com. A mudança faz parte do planejamento da empresa de aposentar o Windows Live Messenger, conhecido anteriormente como MSN Messenger , no primeiro trimestre de 2013, com seus usuários passando a utilizar o Skype. 

Quando estiverem numa chamada os usuários irão agora receber uma notificação de menssagens não-lidas. Além disso, agora também é possível sair do modo tela-cheia simplesmente pressionando a tecla ESC. Para conhecer esse e outros atalhos acesse o arquivo readme localizado no caminho abaixo: 
/usr/share/doc/skype/README file.

Outras informações sobre essa atualização podem ser obtidas nas release notes. O Skype 4.1.0.20 para Linux está disponível para várias distribuições, incluindo as versões 32-bit e 64-bit para o Ubuntu 12.04 e Debian 7.0, assim como versões 32-bit para o Ubuntu 10.04, Fedora 16 e openSUSE 12.1 ou superior. 



Para baixar o aplicativo clique no link abaixo:  

Fonte:
http://www.h-online.com/open/news

Nenhum comentário:

Postar um comentário